Cleiton de Brito (Foto: Arquivo/ Família) |
Em busca de uma vaga na UTI do Hospital das Clínicas de Curitiba, no Estado do Paraná, para realização do transplante de medula, Cleiton no último final de semana teve uma piora no seu quadro clínico sofrendo uma hemorragia interna na cabeça. O mesmo encontrava-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Erasto Gaertner e foi transferido em caráter de urgência para o Hospital das Clínicas de Curitiba, porém sem respostas ao tratamento oferecido neste momento.
O transplante está previsto para no dia 06 de outubro do ano em curso e os familiares do garoto buscam recursos para garantir a conclusão do processo. Cleiton de Brito está sendo acompanhado por uma equipe médica especializada que envolve Hematologista, Endocrinologista, Pediatra, Otorrino, Dentista, Nutricionista e Clínicos.
O pai da criança, Jailton Brito, disse que a falta de recursos é um obstáculo constante durante o tratamento e pede apoio.
“Peço encarecidamente a todos que nos ajudem nessa campanha, precisamos muito da ajuda das pessoas para que o meu filho continue lutando pela vida. Enquanto houver 1% de chance, terei 99% de fé na recuperação dele”, afirmou Jailton Brito.
Conta para Doação
Caixa Econômica Federal
Agência 0639
Operação 001
Conta 30443-6
Favorecido: Jailton Valdeci de Brito
Fonte: Folha Atual