SJC- A convite dos empresários Dedeza e Edmilson de Deus, o deputado estadual de São Paulo, Orlando Morando (PSDB), visitou na noite desta quinta-feira a cidade de São João da Canabrava, e foi recebido com festa pelos canabravenses.
Orlando Morando recebe homenagem de vereadores. (Crédito: Antonio Rocha)
Orlando Morando recebe homenagem de vereadores. (Crédito: Antonio Rocha)
Na sua primeira visita ao Estado do Piauí, Morando diz que gostou da hospitalidade e a forma como foi recebido nas cidades por onde andou. O deputado esteve ontem em Teresina, e durante o dia de hoje se reuniu com lideranças na cidade Picos, onde foi até a câmara municipal, para fechar a agenda do dia veio a São João da Canabrava.
“Só tenho a agradecer pela acolhida, aos amigos e lideranças que aqui me receberam, vim convite do Dedeza, que é filho da região”, acrescentou.
Por ser de um estado em que o número de piauienses é relevantemente alto, Orlando afirmou que gostaria de conhecer o Piauí, pois o povo piauiense ajudou a construir São Paulo.
“Para mim é muito importante conhecer essa cidade, gostaria de conhecer um pouco da cultura, suas tradições, e estou tendo esta brilhante oportunidade”.
Durante a oportunidade, o Deputado recebeu uma homenagem dos vereadores da oposição, mas deixou claro que a sua visita não tem cunho político, e seu objetivo é apenas conhecer o Estado e o povo da região. “Essa disputa política não cabe a mim, principalmente sendo de outro estado, não estou aqui para isso”, frisou.
Ao termino da entrevista, Orlando agradeceu pelo convite e pela hospitalidade. “Gostaria de agradecer a todos os amigos que me acolheram, Edimilson de Deus, Dedeza, agradecer a todos os piauienses que ajudam o nosso Estado e ajudam de verdade, dizer que vamos continuar trabalhando para aqueles que ficaram aqui no Piauí tenham seus filhos que estão lá no ABC cada vez mais bem cuidados”, sinalizou.
Biografia
Orlando Morando Júnior, 38 anos, natural de São Bernardo do Campo está há 16 anos na vida pública, sendo que agora alcançou o seu terceiro mandato como deputado estadual. É empresário do ramo varejista e atual vice-presidente da APAS (Associação Paulista de Supermercados).