SJC – Sentado no sofá da sala, em sua residência, o Presidente do Democratas (DEM), e ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro, conversou com a nossa equipe de reportagem sobre os motivos de sua visita ao empresário Deusimar Lima, Dedeza, na última semana no estado de São Paulo e desmentiu boatos de que estaria no grupo do prefeito Elson Silva.
De acordo com Pedro Isidoro, o objetivo de sua ida a São Paulo foi para conversar com o empresário Deusimar Lima sobre o cenário político do município e discutir as metas do grupo de oposição.
“Precisamos de uma pessoa nova, e o Dedeza se mostra com bastante relevância, pois é um bom administrador e tem vontade de ajudar o povo canabravense. A minha visita foi justamente para tratar sobre esse e outros assuntos, contudo, não temos um nome fechado para Eleições de 2016, mesmo por que ainda está um pouco distante”, ressaltou o Pedro Isidoro.
Durante a entrevista, Pedro Isidoro desmentiu os boatos sobre uma possível ida para o grupo do prefeito Elson Silva. Segundo o Presidente do DEM, ele continua firme na oposição.
“Eu sou político há mais de trinta anos e tenho dignidade. Gostaria de deixar claro para o meu povo que continuo na oposição. Estou à disposição de quem precisar de mim, como sempre estive”, acrescentou.
Indagado se seria o vice de Dedeza, Pedro Isidoro foi enfático ao afirmar que não está interessado em quem será o candidato ou o vice, mas, sim em formar um grupo forte que possa disputar as eleições municipais de 2016.
Deusimar Lima ao lado de Pedro Isidoro. (Foto: Internet)
“Nesse momento o que interessa é formar um grupo forte como estamos formando, em política não é a gente que escolhe o que vai ser, mas o povo é que decide. Eu acredito no Dedeza, pois é jovem e tem muito potencial”, disse.
Sobre o cenário atual da política canabravense, Pedro Isidoro ressaltou que sente saudades do tempo em que o político exercia o cargo com convicção e ideias voltados para o bem comum, não apenas para o enriquecimento próprio. Quanto a atual administração o ex-prefeito não poupou críticas e chegou a afirmar que a “Canabrava está na lama”.
“O município está entregue a corrupção, há um descaso com a coisa pública. Precisamos mudar essa história, o nosso grupo está cada dia mais forte e acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.
Concordo plenamente.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ResponderExcluirNossa , Pedro Isidorio me parece cansado , acho q ele devia descansar e curtir a velhice , ja fez muito na politica , e deixar esse meio que só tem confusão para as pessoas mais novas.
ResponderExcluiresse pedro isidoro não tem moral nenhuma para falar da atual admistraçao pois quando ele era prefeito deixava o salario atrasar ate 6 meses e ainda fala que São João da Canabrava esta na lama, mas ele deixou a cidade uma M.....
ResponderExcluiresse Pedro Isidoro nao tem moral nenhuma ! para falar da atual administraçao pois quando era prefeito nem o salario era em dia chegava atrasar ate 6 meses e ainda fala que a cidade de Canabrava esta na lama !! mas ele deixou a cidade uma M....
ResponderExcluir