Dr. Danilo Isidoro/Reprodução |
Segundo Pedro Isidoro, havia um compromisso público com o pré-candidato a prefeito Dedeza (PP) de coligação partidária e indicação do Vice na Chapa de oposição pelos partidos DEM, PSB, PSDB e PTB que era o Dr. Danilo Isidoro. Entretanto, esse compromisso foi desfeito, pois o Dedeza e seus aliados afirmaram categoricamente que o candidato a vice-prefeito será pessoa do seu partido PP.
O ex-prefeito comentou que ainda propôs ao pré-candidato, alternativas para candidato a vice-prefeito, como Zé Leônidas (PTB) ou Epitácio Arara (PSDB), ambos vereadores eleitos da oposição. "O acordo do grupo político partidário com o Dedeza era de ser o Dr. Danilo o vice-prefeito ou uma pessoa de indicação dos outros partidos. Mas, mesmo após tentativa de negociação com a indicação de nomes dos vereadores Epitácio Arara e Zé Leônidas como alternativa ao pleito de vice-prefeito, Dedeza foi categórico ao afirmar que a chapa encabeçada por ele já havia outro vice de indicação dele e do seu partido", explicou Pedro Isidoro.
“Respeito e honra tratam-se de valores que não abro mão. A palavra deve ser honrada. Estamos eu e meu grupo político avaliando o que será mais precioso a considerar. O meu filho Dr. Danilo disse que está à disposição do grupo para concorrer nas eleições que se aproximam”, informou o ex-prefeito.
O outro lado
O Portal Canabrava News entrou em contato com a Assessoria Jurídica do senhor Deusimar Lima, mas até a publicação desta matéria não havia obtido uma resposta sobre o caso. O CN1 informa que disponibiliza o mesmo espaço para ouvir a versão do empresário sobre o assunto.