O pré-candidato Carlos Augusto, que veio do Maranhão para disputar uma vaga no Poder Legislativo em São Luís do Piauí, revela o que o motivou a aderir o grupo da situação.
Pré-candidato a vereador Carlos Augusto. (Foto: Antonio Rocha) |
O ex-vereador José Messias conta sempre teve um bom relacionamento com a situação e que não sofreu pressão dos membros do partido para aderir ao grupo do prefeito Renato Pio, hoje presidente do PSB.
“Em nenhum momento o Dr. Wilson disse ‘seja candidato ou não seja’, alguém do PMDB procurou ele e pediu que eu não me candidatasse no 40 junto com o atual prefeito, ele disse que não ia interferir, por que eu sabia o que fazer. Eu tenho um bom relacionamento com a situação, sempre tive e com a oposição, por outro lado eu era informado que a oposição não pretendia mais encabeçar uma chapa com a coligação com meu nome pelo meio, então fica aquela questão a gente só deve querer quem quer a gente e o outro lado vinha me convidando, política tem as suas estratégicas e dentro da situação eu vejo uma estratégica política de eu conseguir uma eleição”, afirmou.
A ex-vice prefeita de São Luís do Piaui, Edilene Barros, a Bebel, também aderiu ao grupo do prefeito Renato Pio.
A vereadora Rosangela Sousa também resolveu aderir a situação, há seis meses ela integra o grupo do prefeito Renato.
A ex-vice prefeita de São Luís do Piaui, Edilene Barros, a Bebel, também aderiu ao grupo do prefeito Renato Pio.
Edilene Barros, Bebel. (Foto: Rosário Sousa) |
“Sempre o prefeito Renato juntamente com os vereadores da situação, principalmente o vereador Lindalberto, convidavam a gente para fazer parte do grupo, e a gente como se diz colocando a cabeça no lugar para poder ver se dava certo essa mudança, então tem uns sies meses que a gente tomou essa atitude de se juntar a eles, e graças a Deus até agora está tudo indo bem”, acrescentou.