O Hospital Primavera, para onde a cantora da Calcinha Preta, Paulinha Abelha, foi transferida nesta quinta-feira (17), emitiu o primeiro boletim médico sobre seu estado de saúde no começo da tarde. Ela continua em coma e na UTI. No momento, Paulinha encontra-se clinicamente estável e com quadro infeccioso controlado. A artista respira com suporte de aparelhos.
Paulinha Abelha. Foto: Divulgação |
“A paciente, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, informa o boletim.
Ontem, o grupo Calcinha Preta emitiu comunicado negando a informação de que o estado de saúde da cantora tenha evoluído para morte cerebral. Internada desde o último domingo, a artista foi transferida na noite desta quinta para o hospital Primavera.
Um dos vocalistas do grupo, Bell Oliver, gravou um vídeo e reforçou que a informação é falsa.
“Passando aqui para desmentir essa fake news falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira. Ela continua internada sim, mas estável e em nome de Jesus ela vai sair dessa”, disse.
Paulinha Abelha nasceu em Simão Dias, Sergipe, tem 43 anos e é responsável por grandes sucessos na Calcinha Preta como “Louca Por Ti”, “Baby Doll”, “Vou Te Dominar”, “Armadilha”, “24 horas de Amor”, “Abra o Meu Coração”, “Ainda Te Amo”, “Tutti-Frutti” entre outras.
Por Hérlon Moraes/Cidade Verde