Homem é preso após invadir prefeitura

Um homem de 53 anos, de identidade não revelada, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (3) no prédio da Prefeitura de Campo Maior, distante 84 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem entrou no local com uma faca e uma quantidade de gasolina e fez ameaças aos servidores que estavam no prédio.




“Eu estava dentro do prédio resolvendo uns problemas da delegacia, aí logo eu o abordei e me identifiquei como policial. Ele tentou vir para cima e eu pedi que ele soltasse a arma. Deu trabalho, mas nós conseguimos contornar a situação e fazer a prisão dele”, contou o agente Baker Martins, da Polícia Civil de Campo Maior.

Após a prisão, o homem foi encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e poderá responder pelo crime de ameaça.

“Vamos pedir um encaminhamento para o CAPS, para que acompanhem a situação dele, tendo em vista que ele estava muito nervoso, muito alterado, não estava normal. Foi uma alteração momentânea, mas vamos pedir que seja feito esse acompanhamento.”, completou o agente Baker.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Maior relatou que chegou a ocorrer uma explosão de pequeno porte devido à gasolina que o homem carregava, mas que as chamas foram rapidamente contidas pelos funcionários do local. Após o início das chamas, o homem ficou bastante nervoso e começou a ameaçar as pessoas com uma faca.

Postar um comentário




Publicidade