Após um intenso trabalho durante a campanha, o empresário Edimilson de Deus, que tem raízes em São João da Canabrava, veio a público para agradecer a votação expressiva recebida pela deputada estadual Carla Morando (PSDB) e pelo deputado federal Marcelo Lima, ambos foram eleitos pelo estado de São Paulo.
Edimilson de Deus durante ato de campanha. Foto: divulgação |
Carla Morando foi reeleita com 177.773 e ficou entre os 20 deputados mais bem votados no estado. A parlamentar teve votação expressiva em três cidades do Grande ABC: Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e principalmente São Bernardo do Campo.
Esposa do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, a deputada conquistou a maior votação da História de São Bernardo. Somente nas urnas do município foram registrados mais de 110 mil votos.
Edimilson teve forte atuação na campanha e resultado veio nas urnas. |
Candidato pelo Solidariedade, Marcelo Lima (SD), recebeu nas urnas 110.430 votos e foi eleito para Deputado Federal – SP.
“Foram meses de trabalho intenso na rua, junto ao eleitor, apresentando as nossas propostas e ouvindo a demanda da população. A todos que depositaram o voto de confiança nos nossos candidatos o meu muito obrigado. Contem sempre com o amigo Edimilson de Deus”, acrescentou.
VEJA: Vereador Edilson é homenageado em São Bernardo do Campo
FOTOS: Edimilson de Deus comemora aniversário com familiares e amigos
Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo, declara apoio a Tarcísio no 2º turno
O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), declarou nesta quarta-feira (5) apoio à candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo no segundo turno. "O Tarcísio assumiu os compromissos de manter os programas que estão em andamento", comentou o prefeito. A cidade é berço eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Tarcísio agradeceu o apoio e disse que vai fazer "a diferença na vida da população do ABC paulista". Ele gravou um vídeo ao lado de Morando, da deputada estadual Carla Morando (PSDB) e do vereador Paulo Chuchu (PRTB).
Fonte: Portal R7