Preso suspeito de matar companheira a facadas



Vítima foi identificada como Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos. É o terceiro caso de feminicídio registrado no Piauí em apenas uma semana.

Foto: Reprodução / Polícia Militar 

Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, foi assassinada com golpes de canivete na noite desse domingo (19), em Inhuma, município a 245 km de Teresina. O companheiro dela, Alan das Dores Silva, 24 anos, foi preso suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, na residência em que viviam. Vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alan Silva foi preso minutos depois e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou o crime de feminicídio. Este é o terceiro caso registrado em sete dias no Piauí.

Leia a nota completa da Prefeitura Municipal de Inhuma

A Prefeitura do Município de Inhuma vem a público repudiar o recente crime de feminicídio ocorrido em nossa cidade. Neste domingo (19/02), infelizmente, tivemos uma vítima desse crime.

Diante de tanta atrocidade, não seremos complacentes com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana. Portanto, repudiamos de forma veemente o crime aqui ocorrido.

Expressamos nossa solidariedade à família da vítima, na certeza de que a justiça será feita, assim como a continuidade do combate à violência.


Fonte: g1 Piauí 

Postar um comentário




Publicidade