O ex-aluno de uma escola pública de Floriano esfaqueou um aluno, por volta das 17:30h, em frente a unidade de ensino. Segundo as informações da Gerente Regional de Educação, professora Dra. Glauce Barros, o ex-aluno aguardava uma pessoa do lado de fora da escola, quando esse aluno que foi vítima saía do prédio, o ex-aluno o abordou fazendo umas perguntas e golpeou a mão do garoto. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Foto: jc24horas |
"Tranquilizar toda a comunidade, tanto a comunidade escolar quanto a florianense e região. Acreditamos que isso foi um incidente, porque o que ele estava buscando não era a pessoa que ele esfaqueou na mão”, ressaltou a gerente professora Glauce Barros. “Relatando aqui que todo o episódio foi acompanhado por mim, como Gerente Regional da Educação, juntamente com a direção da escola e o pai do aluno”, destacou.
A vítima recebeu atendimento de primeiros socorros, foi medicada e já está em casa.
A professora destacou o comportamento do aluno, que nunca teve problema na escola. O autor do delito abandonou a escola antes de completar o ciclo escolar.
“Nós acionamos as redes protetivas, que no caso é a Polícia Militar, ela nos acompanhou em todo o processo, e agora vamos tomar as medidas cabíveis pertinentes a esse caso. Nós já dirigimos para fazer o BO na Polícia Militar, e agora mediante o boletim esse caso vai ser acompanhado pela rede protetiva”, afirmou a professora Glauce.
Fonte: jc24horas