O suspeito foi localizado pela Polícia Militar durante a manhã de terça, no povoado Torrões, na zona rural da cidade. Ele confessou a autoria do crime após ser preso.
Suspeito foi preso na zona rural de Picos. Foto - Polícia Militar |
Uma mulher chamada Marinalva Maria da Costa Moura, de 48 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (26), em Picos. O ex-marido dela foi preso hora depois, suspeito do crime.
Segundo a Polícia Militar, Marinalva foi morta com golpes de faca, por volta das 2h da madrugada. Ela foi encontrada morta no meio de uma rua do bairro Boa Vista, onde ela morava.
Segundo a delegada Francineide Fontes, os dois foram casados por 24 anos, e tinham um filho. Mas a vítima havia terminado o relacionamento depois de descobrir que o ex-marido a estada traindo. O homem foi então morar com o pai na mesma rua, a apenas duas casas de distância da casa da vítima.
$ads={1}
Três meses se passaram, e Marinalva havia começado um novo relacionamento. Por não aceitar a situação, durante a madrugada desta terça, o homem invadiu a casa da vítima e a encontrou com o namorado.
Vítima foi morta a facadas. Foto - Reprodução |
"Ele conseguiu entrar porque há uma janelinha na porta, que ele usou para abri-la. Quando viu que ela estava acompanhada, pegou o facão e entrou no quarto por um acesso, pelo banheiro. Ele conhecia muito bem a casa, porque era onde morava há 3 meses", contou a delegada Francineide.
Marinalva e o namorado fugiram da casa, mas o suspeito teria alcançado a vítima na calçada e a esfaqueado várias vezes. O namorado dela conseguiu fugir.
O suspeito, ex-marido da vítima, foi localizado e preso pela Polícia Militar durante a manhã de terça, no povoado Torrões, na zona rural da cidade.
O homem, que não teve o nome divulgado, confessou a autoria do crime aos policiais militares. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Picos.
Fonte - g1 Piauí