Homem atira em convidados após ser barrado em festa de aniversário

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato está em busca de identificar um homem que teria atirado com uma espingarda nos convidados de uma festa de aniversário da qual ele foi barrado, na noite de quarta-feira (29).

Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. Foto: Polícia Civil.
 

O caso aconteceu em um sítio a 15 quilômetros da cidade. Segundo o delegado Herderson Bernardo, o homem foi barrado na entrada do local pelo segurança da portaria, e, revoltado, disse que voltaria para "acabar com a festa".

Minutos depois, ele voltou ao local com uma espingarda e fez disparos na direção dos convidados. Quatro pessoas que foram atingidas procuraram a delegacia, nenhuma delas com ferimentos graves.

"Ele voltou mesmo e atirou com a espingarda contra os convidados, e feriu algumas pessoas. Aparentemente ele usou uma espingarda de chumbinhos [múltiplos projéteis]. Já ouvimos algumas e a investigação continua", explicou o delegado.

As vítimas não acionaram a Polícia Militar e nem denunciaram o caso à Polícia Civil logo depois do crime "Essas pessoas não procuraram a polícia de imediato, não sabemos se por medo ou por outro motivo", comentou o delegado.

Mesmo assim, os policiais ficaram sabendo do caso e iniciaram a investigação, e acreditam que mais pessoas possam ter sido feridas, mas preferiram não denunciar.

g1 Piauí 

Postar um comentário




Publicidade