Três piauienses foram encontrados sem vida, em Rondonópolis, no Mato Grosso. As vítimas haviam ido ao estado para trabalhar em uma empresa de construção e tinha antecedentes criminais.
Foto: Reprodução / Polícia Militar - MT |
“Ele foi executado, uma execução sumária. É um tiro na região, mais ou menos aqui (na cabeça) e foi enforcado. Outra coisa também, ele estava com as mãos armadas para trás”, afirma o perito criminal Nildeson Candido.
Já Talisson Ferreira da Silva e Renan Nascimento Barreto foram encontrados em outro ponto da cidade, no Anel Viário. A Polícia Militar do Mato Grosso diz que as vítimas foram sequestradas junto com mais 11 funcionários da mesma empresa. Entre a noite de sexta (31) e a madrugada do sábado (1º), nove vítimas da ação criminosa foram localizadas. Algumas delas desnorteados, sem conseguir se comunicar.
“Durante a noite, madrugada, foram encontrados, foram liberados cerca de nove dos 14. Nove vítimas do sequestro. E hoje, pela manhã, mais duas vítimas foram localizadas pela Polícia Militar, vagando pela cidade e sequer dando informação”, afirma o tenente Ten. Cel Silva Sá, do 5º BPM.
Ainda segundo a PM, há indícios que uma associação criminosas esteja envolvida nos crimes. Os piauienses tinham em suas fichas criminais estelionato, furto qualificado, uso de entorpecentes, entre outros delitos. “Há indícios de envolvimento referente à associação criminosa nesse caso. Fizemos a checagem de ambos, dos três. Estava o uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato e entre outras situações”, pondera.
Portal Clube News