Três piauienses são encontrados mortos no Mato Grosso

Três piauienses foram encontrados sem vida, em Rondonópolis, no Mato Grosso. As vítimas haviam ido ao estado para trabalhar em uma empresa de construção e tinha antecedentes criminais.


Foto: Reprodução / Polícia Militar - MT

A primeira vítima identificada como Antônio José dos Santos Filho foi encontrada em uma estrada de terra, na localidade Rio Vermelho. A Polícia Técnico Cientifica, responsável pela Perícia, aponta que o homem foi morto com um tiro na cabeça e por enforcamento. Ele estava com as mãos amarradas, quando o corpo foi encontrado.


“Ele foi executado, uma execução sumária. É um tiro na região, mais ou menos aqui (na cabeça) e foi enforcado. Outra coisa também, ele estava com as mãos armadas para trás”, afirma o perito criminal Nildeson Candido.

Já Talisson Ferreira da Silva e Renan Nascimento Barreto foram encontrados em outro ponto da cidade, no Anel Viário. A Polícia Militar do Mato Grosso diz que as vítimas foram sequestradas junto com mais 11 funcionários da mesma empresa. Entre a noite de sexta (31) e a madrugada do sábado (1º), nove vítimas da ação criminosa foram localizadas. Algumas delas desnorteados, sem conseguir se comunicar.


“Durante a noite, madrugada, foram encontrados, foram liberados cerca de nove dos 14. Nove vítimas do sequestro. E hoje, pela manhã, mais duas vítimas foram localizadas pela Polícia Militar, vagando pela cidade e sequer dando informação”, afirma o tenente Ten. Cel Silva Sá, do 5º BPM.

Ainda segundo a PM, há indícios que uma associação criminosas esteja envolvida nos crimes. Os piauienses tinham em suas fichas criminais estelionato, furto qualificado, uso de entorpecentes, entre outros delitos. “Há indícios de envolvimento referente à associação criminosa nesse caso. Fizemos a checagem de ambos, dos três. Estava o uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato e entre outras situações”, pondera.

Portal Clube News

Postar um comentário




Publicidade