Mulher morre após ser espancada durante banho em riacho

Lidiane dos Santos Silva, 40 anos, morreu após ser espancada durante banho em um riacho na zona rural de Lagoa do Piauí, na divisa com a cidade de Monsenhor Gil (PI).

Lidiane dos Santos Silva, 40 anos. Foto: arquivo pessoal.


O principal suspeito da agressão é o companheiro da vítima, identificado pelas iniciais J. C. C. da S.A., que teria agredido Lidiane e a deixado no local do banho, sem prestar socorro. O casal tem residência em Monsenhor Gil. Não há informação sobre a prisão do suspeito.

MORREU APÓS ALTA HOSPITALAR

A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada inicialmente ao Hospital de Monsenhor Gil, na noite de domingo (22).

Após o primeiro atendimento médico, ainda na noite de domingo (22), Lidiane foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), recebendo alta hospitalar por volta das 00h desta segunda-feira (23).

Conforme o relato do parente da vítima no Boletim de Ocorrência, disponibilizado por familiares, Lidiane voltou a sentir-se mal nesta manhã de segunda (23) e foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, na zona Sul de Teresina.

Por volta das 11h30 de hoje (23), os familiares receberam a informação de que Lidiane não resistiu aos ferimentos e faleceu.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Piauí informou que está em diligências sobre o caso. O espaço está aberto para a defesa do suspeito, que não foi localizado pela equipe de reportagem.

RELATO DE TESTEMUNHA

Uma testemunha relatou que estava com o casal quando percebeu a própria esposa sendo agredida pelo suspeito de matar Lidiane. A esposa e a vítima são amigas.

Ele conta que lembra Lidiane gritando com o marido J. C. C. da S., mas não entendeu a razão da discussão.

Depois, a testemunha percebeu que a própria esposa estava sendo afogada pelo suspeito. Ela teria tentando intervir na discussão.  Depois de uma luta corporal, ele conseguiu tirar a esposa dos braços do agressor.

A testemunha relatou que deixou o local com a esposa para acionar a Polícia Militar de Monsenhor Gil para prender o agressor. Quando retornaram ao local já encontrou Lidiane ferida sendo socorrida por populares.

NOTA HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está verificando internamente o que ocorreu no atendimento desta paciente e já iniciou os procedimentos para apurar todos os detalhes e assegurar a transparência dos fatos.

O hospital reitera o compromisso com a qualidade dos atendimentos e prestará todos os esclarecimentos necessários assim que tiver informações precisas sobre o caso.

Portal Clube News

Postar um comentário




Publicidade