Preso suspeito de torturar e matar canabravense


Nesta terça-feira (10) um homem de iniciais J.S.P. foi preso suspeito de torturar e assassinar o idoso, Antônio José de Sousa, que na época tinha 74 anos. O crime ocorreu em abril de 2024, no bairro São José, em Picos.

Central de Flagrantes de Picos.  Foto: Arquivo/ Canabrava News 


Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Alexandre de Alcântara, o indiciado se apresentou na Delegacia na companhia do advogado e do pai.

“Nós estávamos em conversação com a família do indiciado. Nesta terça-feira, J.S.P. se deslocou para a DFHT na companhia do advogado e do pai, onde foi dado cumprimento a prisão. Destaca-se o papel fundamental do Departamento de Polícia Científica na identificação da autoria, através dos exames periciais de local de crime e genética forense.”, disse o delegado.

J. S. P. foi indiciado por crime de latrocínio ocorrido em 24 de abril do corrente ano. A vítima foi brutalmente espancada e estrangulada no interior de sua residência e encontrada ainda amarrada na noite seguinte, com os cômodos de sua casa revirados.

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




Publicidade